quinta-feira, 31 de março de 2011

Amor Platônico

As vezes me pego pensando em nos dois, fazendo planos para o futuro, começo a rir pensando no que passaríamos juntos, no que você me falaria, nos lugares onde estaríamos, no quanto nos poderíamos ser feliz, no tanto que isso ia me fazer bem e faria de tudo pra fazer bem pra você também.
As vezes começo a chorar só de imaginar que um dia você possa pensar namorar outra garota, porque infelizmente meu amor não e correspondido, triste amor platônico que me magoa todos os dias, e de pensar que um dia chegamos tão perto.
Queria ter o poder de ler seus pensamentos, pra saber o que você sente por mim, saber o quanto importo para você, ou o que significo em sua vida, esse sentimento me deixa tão triste por saber que nunca vou ter você em meus braços, que nunca vou poder te tocar, te beijar, te abraçar, te sentir, TE AMAR.
Penso um pouco as vezes, no que você me falou a alguns dias atrás, e fico imaginando coisas rindo sozinha, penso se realmente você me ama, as vezes acho uma grande mentira e pergunto a mim mesma mais porque ele mentiria, o que ele ganharia com isso ?!
Se ele me ama de verdade porque ele não fica comigo? porque ele me engana tanto assim ?
Platônico pode ate ser!
Amando-te através de todas as fronteiras, superando as barreiras que a sociedade impõe, acreditando em um grande sonho que existe dentro de mim, e obedecendo a regra de meu coração, a esperança é a última que morre. Acordar feliz por ter tido algum sorriso e Triste por não saber ao menos quando você irá olhar para mim outra vez. Escrever milhões de textos e encaixá-los em melodias simples apenas esperando que você complete com seus refrões, observar cada passo possível, ver outra que não o ama no meu lugar. Conto com o que o destino tenha guardado para mim, o dia passa e não me canso de imaginar. Eu, você e o amor. Dois corações unidos formando apenas um, sentimentos entrelaçados por uma eterna paixão

Meu amor platônico !

Por: Amanda M

Nenhum comentário:

Postar um comentário